Como Comprar Produtos Importados

Descubra Como Comprar Produtos Importados Diretamente Dos EUA, CHINA, PERU e Economizar Até 400% Encima de Cada Compra Que Fizer.

 

Você quer aprender de uma vez por todas a trabalhar de forma correta com produtos importados? Continue lendo este artigo, pois, irei lhe dizer algumas fontes que utilizei para aprender a comprar produtos originais diretamente da fonte, pouquíssimas pessoas no Brasil tem acesso a estas informações, então cuide para que ela lhe traga muita abundância.

Se você esta aqui é por que certamente pretende trabalhar com produtos importador ou já compra produto importados mais muitas vezes faz da maneira errada, as vezes por falta de conhecimento, acabamos perdendo dinheiro e muitas vezes nem nos damos conta disso, neste artigo vou lhe contar exatamente o que você deve fazer para ter sucesso trabalhando com importação.

como-comprar-produtos-importados

 

Muitas pessoas pensam que trabalhar com importação é um bixo de sete cabeça, porém é muito mais simples do que imagina, você só precisa do conhecimento certo para fazer as coisas acontecerem, acredite grandes logistas no Brasil utilizam as técnicas que você irá aprender aqui.

Como Comprar Produtos Importados e Revender Aqui No Brasil?

Existe algumas formas que são bem conhecidas no brasil por grandes importadores, uma dela se chama Dropshipping, que é utilizada por Grandes Vendedores do Mercado Livre e como esta técnica funciona?

Bem, ela funciona da seguinte forma, um cliente faz uma pesquisa de um celular por exemplo e acha um anúncio no marcado livre, em seguida ela verifica se o vendedor tem muitos pontos positivos e verifica também o que as pessoas que compraram com este vendedor estão falando, porém o que muitas pessoas não sabem é que este vendedor, nem mesmo tem o produto em estoque e o que eles fazem então? Eles utilizam a técnica de Dropshipping, vou lhe dar um exemplo de como acontece aos olhos do vendedor do ML.

Exemplo:

Você pesquisou pelo celular, encontrou um anúncio e se interessou, bom, agora você resolve comprar este celular depois de analisar os feedbacks e tals, Você efetua a compra e digamos que pague 500 Reais pelo celular, que no brasil sairia por R$ 1.500,00 Reais, até então você esta economizando Mil reais, porém o vendedor do Mercado livre sabe exatamente como e aonde comprar lá no exterior, então assim que você faz o pagamento de 500 Reais para ele, ele já esta lucrando, pois ele ainda nem tem o produto que você acabou de pagar, ele ainda vai comprar e o proprio fornecedor lá fora envia diretamente para sua casa, neste caso o vendedor do ml so tem o trabalho de comprar o produto e pronto, o próprio fornecedor se encarrega do resto, então digamos que este vendedor compre este mesmo celular por 50 Dolares, aproximadamente 150 Reais, então ele sem ao menos investir um centavo do seu bolso faturou 350 Reais apenas com esta venda, se ele for um vendedor bem pontuado no ML, certamente vende muito mais que um produto por dia, e seu faturamento pode ser realmente alto, isso sem investir um único centavo utilizando a técnica de dropshipping.

Mais claro que para chegar a fazer isso você precisa ter as informações corretas, os fornecedores certos e saber fazer os trâmites para evitar que seus clientes sejam taxados e tudo mais.

Utilizando esta técnica você consegue importar qualquer coisa, roupas para revender aqui no brasil, relógios, tênis, Perfumes , Eletrônicos ou qualquer outro tipo de produto que você queira comprar para revender no Brasil.

Está é sem dúvidas uma excelente técnica para quem quer começar a importar e não tem muito dinheiro para investir, espero que tenha o ajudado com este pequeno artigo.

 

Saiba mais : http://www.rdmcursosonline.com.br