3 pontas para que as mulheres permaneçam seguras durante a viagem de negócio

Hoje, viagens de negócios é uma parte obrigatória de muitos empregos, mas para as mulheres, viagens de negócios pode ser muito perigoso – especialmente para as mulheres que viajam sozinhos. Para todas as mulheres de negócios viajantes, existem riscos que você precisa estar ciente de modo que você pode proativamente defender-se deles.

Ser proativo e ciente dos riscos únicos relacionados a viagens que você enfrenta não significa que você é fraco ou inferior aos seus colegas do sexo masculino. Isso significa que você é esperto e preparado. E não são essas duas qualidades muito importantes que cada pessoa de negócios deve possuir? Fórmula Negócio Online

Para ajudá-lo a chegar com segurança ao seu destino e voltar para casa novamente durante sua viagem de negócios, aqui estão três dicas fáceis de seguir:

1. Planeje com antecedência

Você precisa reconhecer que você não é infalível e colocar-se em novas situações e locais pode ser arriscado. Prepare-se vestindo o par de sapatos mais confortável possível, especialmente quando você está em trânsito via avião, carro ou trem. Se você não está tecnicamente no relógio, vestido de conforto e manobrabilidade. Se uma situação de emergência ou uma situação perigosa ocorrer, você terá a chance de se proteger.

A segurança pessoal é fundamental durante a sua viagem de negócios, para embalar itens que irão mantê-lo seguro. Por exemplo, considere a compra de um alarme de segurança pessoal que você pode transportar em sua bolsa ou desgaste em torno do pescoço sob suas roupas. Pack um jammer porta que você pode afixar a porta do seu quarto de hotel para manter fora intrusos. Separe seu dinheiro entre seus sacos e bolsos, então se você é roubado, há menos de uma chance que você vai perder todo o seu dinheiro. Curso Formula negocio online funciona

Você também deve ter a certeza de embalar uma lanterna e solar e / ou carregador de bateria do telefone celular. Finalmente, não carregue seus objetos de valor em sacos óbvios. Por exemplo, você não deve colocar seu laptop em um saco com o logotipo da Apple. Torná-lo menos óbvio que você está carregando coisas que valem a pena roubar usando sacos genéricos.

2. Conheça os seus arredores

Não se deixe sentir vulnerável! Certifique-se de que seu telefone está sempre carregado para que você possa acessar um mapa quando você precisar dele. Planeje suas rotas de viagem com antecedência, e sempre reconfirmar que o transporte que você vai tomar é a tempo.

Se você se perder, não seja óbvio sobre isso. Não deixe um mapa em seu carro alugado onde qualquer um pode vê-lo. Não pare no meio da rua olhando para o seu telefone celular enquanto você tenta descobrir onde você está. Em vez disso, pare em um hotel ou outro destino público que não está isolado ou desolado, e pedir instruções.

3. Prática de Segurança do Hotel

Apenas porque você o faz dentro de seu hotel não significa que você é 100% seguro. Verifique se todas as portas e janelas em seu quarto estão trancadas e sempre use o deadbolt. Afixe seu dispositivo de jammer de porta se você trouxe um. Mantenha as cortinas em seu quarto fechado para que as pessoas não podem ver que você está em seu quarto sozinho. Além disso, se você estiver em seu quarto ou fora de seu quarto, mantenha sempre o sinal de Não perturbe em seu doorknob, assim que ninguém entra em seu quarto quando você não está lá.

Também, não utilizar o café-da-manhã serviço de quarto cartões que você pode hang em seu doorknob se fazer isso torna óbvio que você está em seu quarto só. Em vez disso, ligue para o serviço de quarto de manhã ou deixe o seu quarto para o café da manhã.

Finalmente, certifique-se de escolher um hotel seguro. Procure um hotel que tenha iluminado parques de estacionamento e interior quarto entradas. Muitos hotéis fechar todas as portas para o hotel, exceto a porta da frente e apenas os hóspedes com cartões-chave pode entrar no hotel através dessas portas trancadas. Este é um excelente recurso de segurança adicionado.

Como você fica seguro quando viaja para negócios? Deixe um comentário e compartilhe suas dicas!

www.webcursosdigitais.com.br